Novela: Fim de ano em: A Balança



 Pois é galera, o fim de ano chega e junto consigo aqueles quilinhos a mais totalmente indesejáveis!! E para piorar o verão batendo na porta... que vida cruel!!
 Uma das tarefas mais difíceis deste fim ano é dizer NÃO para as delícias posta a mesa, ninguém é de ferro, e pelo amor né, seria um pecado rejeitar tanta comida gostosa!!
 O prejuízo vem depois, e eu bem sei disso.. após natal e menstruação provavelmente a vir (oque ajuda com edema) estou me sentindo pesada, calorenta, suada.. em outras palavras GORDA! e tenho apenas 5 dias para dar "enganada" no visu, dar uma "secada" para ficar bonita no fim e começo do ano" (nada melhor que começar bem consigo mesma não é?).
 Começarei HOJE com essa tentativa de "secar" até o dia 31/12/13, oque será uma tarefa um tanto quanto árdua, pois após natal quero comer tudo que vejo a minha frente, pois é!

  • MÉTODOS:

 Sobreviverei a base de chás de gengibre, berinjela e hibisco. Tais chás diminuem retenção líquida, aceleram metabolismo, melhoram digestão, reduzem apetite e nada mais e nada menos que secam a barriguinha (ão)!!.
 O certo seria tomar muito chá durante o dia, digamos que substituisse a água pelo chá, 600ml de cada chá por dia seria o essencial!.
 Para resultados mais precisos me pesarei ainda hoje, e se por graça divina eu conseguir chega-la até o final, no dia 31/12/2013 direi os resultados.
 Como é praticamente impossível viver sem comer, durante esses 5 dias, por dia poderá ser consumido o chá a vontade e 500 calorias (preferivelmente em proteínas e frutas, nada de CARBOIDRATO!).

OBS: Lembrando que essa é uma dieta radical para resultados rápidos, não deverá ser prolongada, e qualquer sintoma de tontura e mal estar parar IMEDIATAMENTE com a dieta!

  • MODO DE PREPARO DOS CHÁS:

 1.    Chá de gengibre:

15 fatias de gengibre para 600ml de água
Acrescentar o gengibre após água estiver QUASE fervendo
Deixar esfriar e tomar!

 



2.   Chá de berinjela:

1 berinjela cortada em rodelas e 1 litro de água
Deixar a berinjela descansar dentro da água durante 24h, após esse período poderá ser consumido o chá







 3.    Chá de hibisco:

1 colher de sopa de Hibisco e 1 litro de água
Acrescentar o hibisco após a água estiver quase fervendo
Deixar esfriar e tomar






OBS: O Único chá com gosto ruim é o de hibisco! :(


É isso ai pessoal, BOA SORTE A NÓS! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário